Volume
Festival gospel gratuito reúne Priscilla Alcântara e outros artistas contra as drogas.
03/02/2018 - 18h47 em Música

'Por um mundo sem drogas' é o tema da primeira edição do Festival Alterna Olinda.

 

Desde ontem, artistas da música gospel nacional se apresentam na primeira edição do Festival Alterna Olinda. Os shows começaram desde as 19h, gratuitamente, na Praça do Carmo. Com o tema Por um mundo sem drogas, o evento busca gerar reflexões para o público em geral.

 

Na sexta-feira (2), se apresentaram: Luz do Mundo, Parada 133, Ricardo Sorriso, Banda Nova e Clóvis Pinho, vocalista do Preto no Branco.

 

Já hoje, no sábado (3), Alíria abre o segundo dia de shows, seguida de Provérbio 16, Rafa Will, Karol Araújo & Celebrando a Verdade e Priscilla Alcântara, que sobe ao palco por volta das 21h30.

 

Antiga apresentadora do Bom Dia & Cia, a cantora e youtuber Priscilla Alcântara é a intérprete de canções como Espírito santo, Seu escolhido, Tudo é teu e a mais recente Tanto faz.

 

Recentemente, Priscilla gerou polêmica ao criticar a exposição de MC Melody em uma paródia do clipe Vai malandra da cantora Anitta. "Parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada, exposta, diminuída, desrespeitada e saber que o pai da menina assiste a tudo isso de bom grado. Não é possível", desabafou a cantora gospel. Melody, por sua vez, rebateu chamando a cantora de 'falsa crente', mas apagou a postagem logo depois.

 

Confira a programação completa do Festival Alterna Olinda:

 

Sexta-feira, dia 2

19h00 Luz do Mundo

19h30 Parada 133

20h00 Ricardo Sorriso

20h30 Banda Nova

21h00 Clóvis Pinho

 

Sábado, dia 3

19h00 Alíria

19h30 Provérbio 16

20h00 Rafa Will

20h30 Karol Araújo & Celebrando a Verdade

21h30 Priscilla Alcântara

 

Acompanhe o Canal da Massa no Facebook:

 

 

Com informações do diariodepernambuco

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!