Volume
O “Habeas Corpus” de satanás.
06/01/2018 - 0h26 em Artigos

Com tanta corrupção e prisões no Brasil, vê se muito falar em habeas corpus*.

 

Estive pensando se esse foi o caso do antigo anjo de luz habitante do jardim entre as pedras afogueadas.

 

De acordo com a Bíblia, a muito tempo atrás, ocorreu uma rebelião no céu e o rebelde era um anjo que conseguiu assediar a terça parte de seus colegas angelicais, como punição ele foi expulso e lançado céu abaixo.

 

Como ele não tinha mais morada foi criado uma nova casa para o dito cujo: "Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos. Mateus 25:41

 

Ele foi condenado na 1ª Instância, sem possibilidade de recursos infringentes, embargos declaratórios e outros mais existentes no judiciário brasileiro.

 

Eu digo que se Satanás fosse julgado no Brasil o crime dele já teria sido prescrito.

 

O processo de caída dele é sempre para baixo: Céu, regiões celestiais, terra, abismo e lago de fogo eterno.

 

Ele também vai ter uma prisão preventiva ou temporária, que já está decretada. A prisão será por um período de 1000 anos, que eu também chamo de prisão domiciliar, sem direito a “infernet”, visitas íntimas, indulto entre outros. Esta prisão é por ele estar atrapalhando a humanidade, pois tudo o que acontece na terra os homens colocam a culpa nele. E com ele preso não vai ser mais possível o homem fugir da realidade em que o homem é mau.

 

Logo após, o diabo vai receber um “habeas corpus” por um pouco de tempo e vai ser verificado que cadeia não arruma ninguém. Pois em pouco tempo ele vai conquistar uma grande parte dos homens para de novo repetir a sua rebeldia, só que desta vez será com os homens, para quem enganou os anjos que via Deus face a face, imagina os homens, vai ser fichinha.

O interessante é que Deus com tudo o que é e tudo o que fez para os homens a maioria não quer saber dele e um cara que não fez nada, rapidinho, vai levá-los na lábia!

Chega o momento do STF divino! Que não é o brasileiro.

E a condenação está cravada. MONOCRATICAMENTE DIVINA! Satanás é lançado, finalmente, em sua morada eterna: O LAGO DE FOGO.

Cada ser humano dever saber de que lado está. Não tem como ficar dos dois lados. O fato de não estar do lado de Deus, necessariamente coloca o homem do lado do partido do diabo.

 

Uma coisa é necessário dizer:

O HOMEM PODE ATÉ FAZER COMPANHIA A SATANÁS, MAS NUNCA! NUNCA! VAI PODER DIZER QUE DEUS NÃO O AMOU.

“POR QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA” (João 3.16).

*Habeas Corpus: ação judicial com o objetivo de proteger o direito de liberdade delocomoção lesado ou ameaçado por ato abusivo de autoridade. 

 

Roni Evangelista

É pastor e um dos Coordenadores da UMADERM

Licenciatura em Teologia pela FAETEL (RJ)

Bacharel em Teologia - FEST/FAERPI - PI

Mestrado e Doutorado em Teologia Evangélica - SETEB (RN)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!