Volume
Anderson Freire participa de ceia com moradores de rua
01/01/2018 - 13h54 em Religião

Cantor interpretou Raridade e participou de Ceia de Natal com desabrigados de sua cidade, no ES.

 

Anderson Freire participou de uma ação especial de Natal no Espírito Santo. Um grupo de jovens voluntários levou alegria, muita comida e conforto espiritual a moradores de rua em Cachoeiro de Itapemirim. 

 

Acompanhado de seu violão, o cantor interpretou um dos seus maiores sucessos, Raridade, e compartilhou da Ceia de Natal com os desabrigados.

 

– Vamos de Ceia, juntamente com jovens de minha cidade, irmãos em Cristo, com o único propósito de levar a Palavra de Deus e alimento para os amigos-irmãos, moradores de rua! Deus é lindo! Eles fazem um ótimo trabalho e tive a oportunidade de estar com eles nesse momento muito especial – descreveu Anderson Freire.

 

Quinze quilos de frutas e 40 refeições foram doados para a ceia de Natal. Todas as sextas-feiras, jovens de diversas igrejas capixabas se reúnem em praça pública em ato solidário. Além de distribuir alimentos, o grupo faz orações, canta e evangeliza moradores de rua. 

 

O movimento é uma iniciativa do pastor Sérgio Dias, de Cachoeiro de Itapemirim. Anderson Freire já participou do projeto social em outras ocasiões.

 

Assista ao vídeo:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!