Volume
Congresso evangélico reuniu milhares de jovens em Natal
04/12/2017 - 12h47 em Gerais

Festa fez parte da agenda de eventos em comemoração ao centenário da Igreja Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte.

 

Um congresso de jovens evangélicos reuniu mais de cinco mil pessoas no "Espaço Natal", no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, na noite da ultima sexta-feira (1º). E a expectativa foi porque a programação religiosa atraiu cerca de 12 mil cristãos no sábado (2), último dia de evento, quando caravanas de diversas cidades do interior do estado se fizeram presentes.

 

De acordo com a organização, o Congresso Geral Dejad 2017, com tema "Jesus, Rei dos Reis", faz parte da agenda de comemorações do centenário da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte e foi promovido pelo Departamento de Jovens e Adolescentes da denominação (Dejad).

 

A festa aconteceu cinco meses antes do evento oficial em comemoração aos 100 anos de fundação da igreja, que está marcado para o dia 26 de maio, na Arena das Dunas.

 

Evento faz parte da comemoração ao centenário da Igreja Assembleia de Deus no RN (Foto: Walmir Queiroz/Dejad)

 

“Nós preparamos todo esse espaço com muito carinho para receber toda a juventude cristã de Natal e do interior. Já temos caravanas confirmadas vindas de diversas cidades e esperamos fazer aqui a maior concentração evangelística desse ano na capital”, disse o diácono Frederico Fonseca, diretor do Dejad.

 

A programação contou com preleções do pastor Adriano Mendes, de Brasília, e do diácono Eliabe César

 

No louvor que contou com as participações da dupla Lucas Roque e Gabriel, de Pernambuco, e das bandas potiguares Tabernáculo e Outrora, além de um coral formado por mais de mil jovens.

 

No sábado (2), o evento começou às 17h. “Nestes dias estamos anunciando para Natal que Jesus é o Rei dos reis e Senhor dos senhores e que só Ele é a solução para todas as crises”, conclui Frederico Fonseca.

 

Mais de cinco mil pessoas compareceram ao primeiro dia do congresso de jovens evangélicos em Natal (Foto: Walmir Queiroz/Dejad)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade