Volume
#devolvaaMel, cadelinha Yorkshire que desapareceu de dentro de um pet shop em Curitiba, ainda não foi encontrada
30/11/2017 - 1h10 em Gerais

90 dias após sumiço de animal de estimação de dentro de um pet shop, dona faz apelo emocionante nas redes sociais em busca da cadelinha sumida.

 

Família que esta com sua cadelinha de estimação desaparecida a 87 dias de um pet shop, no bairro Parolim em Curitiba, onde foi deixada para os devidos cuidados.

 

Eles só não contavam com uma surpresa desagradável na sequencia, sem conter a emoção e a saudade do animalzinho, Irle Patricia, a dona de Mel publicou um vídeo em que relata o desaparecimento da sua cadelinha de estimação. Ela conta que no dia 02 de Setembro, por necessidade ela deixou o pet em um pet shop.

 

Horas depois os funcionários do estabelecimento chegou a ligar para o proprietário para busca-la, sendo que já estava pronta, eles que moram próximo ao local onde a pet foi deixada, mas ao chegar foi informado de que ela havia desaparecido. 

 

Mel desapareceu. "Ela fugiu e só Deus sabe para onde", disse Irle, que pede que quem esteja com ela que devolva, o casal oferece uma recompensa de R$ 2.000 (dois mil reais) sobre informações e o paradeiro do animal: "Quem tem bicho de estimação sabe a dor que estou passando".

 

“Venho aqui fazer um apelo por ajuda, deixaram minha cachorrinha escapar de um Pet Shop no Parolin dia 02/09, e até agora não encontramos, se puderem divulgar agradeço de coração! 

 

Quase 90 (noventa) dias sem você minha pequena, exatamente... 87 dias que te arracaram da minha vida sem que eu pudesse fazer nada, 87 dias que você se foi e levou contigo um pedaço de mim, levou minha paz e alegria, quanta falta me faz meu bebê.

 

Mel é uma Yorkshire porte pequeno, cor bege clara com cinza, pelos crespinhos, castrada, depende de medicamentos, tem problemas cardíacos. 
Escapou no Parolin, porém tivemos informações que pode ter sido vista no Fanny, Lindóia, Novo Mundo, que são bairros adjacentes! 

 


Pelo amor de Deus eu imploro por ajuda, não sei mais o que fazer”!!

 

  

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade