Volume
Dia 2 de dezembro abertura da Casa do Papai Noel
29/11/2017 - 23h35 em Gerais

As equipes da Prefeitura de Ji-Paraná já estão preparando a Casa do Papai Noel para receber os visitantes neste final de ano. 

 

A casa é um dos principais pontos turísticos do Estado durante o período das festas natalinas e será aberta ao público, no próximo dia 2 de dezembro. A abertura acontece com a chegada do Papai Noel, no carro do Corpo de Bombeiros, às 19h30.

 

Decorada por artesãos da prefeitura, o local chama a atenção pela riqueza de detalhes especialmente na decoração interna. Os adornos encantam a todos. As equipes já estão trabalhando na decoração, preparando todos os enfeites, colocando os móveis, montando a árvore de natal de 12 metros de altura, o presépio com os personagens bíblicos que representam o nascimento do Menino Jesus, instalação da iluminação colorida no espaço externo e no interior da casa, montando os utensílios da mamãe Noel, ornamentando os quartos, a cozinha, a sala e o local onde o Papai Noel recepciona as crianças.

 

Localizada na Av. Marechal Rondon, no centro de Ji-Paraná, a Casa do Papai Noel vai funcionar de segunda a domingo, das 18h00 às 23h00. A previsão é receber em média mil visitantes por dia. A casa ficará aberta ao público até o dia 6 de janeiro de 2018.

 

 

Outros Atrativos 

Além da Casa do Papai Noel, quem passar pela cidade de Ji-Paraná terá a disposição outros pontos de visitação. Para este ano, a Prefeitura e a CDL aumentaram a quantidade de adornos e pontos enfeitados. São 45 espaços públicos iluminados na cidade, entre os principais estão: as avenidas comerciais Marechal Rondon, Monte Castelo e Avenida Brasil, a ponte sobre o Rio Machado, o Papai Noel gigante de 12 metros de altura exposto ao lado do ginásio Gerivaldão, três novas árvores iluminadas que foram instaladas nas duas entradas da cidade e no trevo da Vila Jotão; um monumento que retrata o amor do ji-paranaense pela cidade com a frase Eu

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade