Volume
Redes
Sociais
Com seu trabalho recém-lançado, cantora Maryanna Singer conta tudo de sua carreira, como começou e o que vem por ai. Confiram...
03/11/2017 - 18h38 em Entrevistas

Confira como foi e como esta sendo o trabalho da cantora

 

CMassa - Você e uma cantora jovem já despontando entre tantos veteranos na musica isso te incomoda?

Quero cumprimentar a todos os internautas e ouvintes nas rádios e Seguidores do portal Canal da massa... Por ser nova não incomoda porque partindo do ponto de vista espiritual e, segundo as histórias bíblicas, Deus escolheu o mais novo e sempre o menor para assumir grandes responsabilidades, e vivemos os últimos dias da igreja na terra. Deus esta sempre levantando novos adoradores pelas extremidades da terra.

 

CMassa – Sendo você  uma cantora que já nascendo grande, como você se define para manter-se de pé em meio a tanta concorrência? Maryanna - Hoje não temos mais como fazer um trabalho igual os tempos mais remotos. Com a globalização das mídias os trabalhos já saem em uma esfera global, dando oportunidade para pessoas dos quatros cantos da terra ouvirem. Isso possibilita com que uma cantora se lance com mais abrangência.

 

CMassa - Você vive ou pretende viver só da musica?

Maryanna - Eu sempre foquei no meu ministério visando ganhar almas para o reino de Deus. Ministro conferências e meu foco no momento é divulgar e trabalhar para nosso Deus. Não desconsidero boas formações uma vez que vejo distinção entre Ministério e profissão rsrs...

 

CMassa - Suas agendas estão abertas a nível nacional?

Maryanna - Sim, estamos atendendo igrejas e eventos em todo Brasil. Temos uma equipe que nos ajuda nesse trabalho.

 

CMassa - As redes sociais são grandes aliados aos cantores, onde seus fãs podem achar suas musicas?

Maryanna - As redes sociais são ferramentas importantíssimas nessa época. Assume relevante papel nas divulgações e dá um acesso direto com o público alvo. Minhas canções estão nas plataformas e no Palco mp3 pelo site https://m.palcomp3.com/maryanna/#player

 

CMassa - Quero te levar para louvar na minha igreja, qual o procedimento?

Maryanna - Trabalhamos com o escritório da América, fazendo nossas agendas de uma forma organizada. Podem entrar em contato nos números abaixo e os assessores estarão agendando com satisfação.

Cel.: 011 960856067 / 065 9633-0702

 

CMassa - Quando você vai louvar em uma igreja ou evento, quais suas exigências, camarim lotado de guloseimas, bom hotel e translado com qualidade?

 Maryanna - Olha que bom...  O que o povo de Deus faz com excelência é nos tratar bem rsrsrs... Igual á tantas outras eu gosto muito de chocolate rsrs, mas isso não chega a ser "exigência", meu foco mesmo é adorar ao Senhor na beleza da Sua santidade.

 

CMassa - Como você vê a diferença em louvar para meia dúzia de irmãos e para uma multidão?

Maryanna - A minha forma de adorar está acima da quantidade; se tiver poucas pessoas louvamos como se houvessem milhares porque estamos ministrando ao Deus todo poderoso né rsrs.

Deus tem nos colocado louvando pra público grandioso, mas, tenho trabalhado com públicos menores.

 

CMassa - O que você sente quando vê tantos cantores de renome, mudando de lado, no vai e vem entre as musicas sacras e contemporâneas?

Maryanna - Isso é muito triste porque levamos anos para conquistar nosso espaço, e fomos chamados para uma causa nobre. Não podemos servir dois senhores.

 

CMassa – você considera que o nome “gospel” tenha surgido para trazer os ritmos mundanos para dentro da igreja, como você define isso?

Maryanna - Etimologicamente, Gospel é considerado uma supressão das palavras "God" e "Spell", ou seja, "Deus" e "palavra", em português. A partir da mistura das palavras, teria surgido o termo "gospel", que significa, ao pé da letra, "palavra de Deus". O termo surgiu nos Estados Unidos, com os cultos que eram realizados e foi se expandindo para outros países. No Brasil acostumamos com o termo "evangélico" ou musica sacra, mas têm os mesmos significados e o objetivo é o mesmo.

 

CMassa - Sendo você uma adoradora pentecostal, como você vê essa coisa de musica “gospel”?

Maryanna - Precisamos observar que no Brasil ás vezes se usa o termo 'gospel' para fazerem músicas com ritmos e características menos usados nos meios pentecostais. Mas no amadurecimento, os cantores cristãos vão tendo a necessidade de levar o povo ao altar de Deus e a se derramarem diante dEle.

 

CMassa - Quando você se sentiu apta e disse sou uma adoradora de verdade?

 Maryanna - A nossa vida é um eterno aprendizado. Deus quando chama capacita. Eu sempre estou na dependência da unção e do Espírito Santo, com Ele tudo acontece.

 

CMassa - A maioria menospreza o trabalho que foi feito, você ainda jovem, mas já tem um grande trabalho em mãos e os resultados já é visível, isso te leva a buscar mais de Deus, para fazer cada dia melhor?

 Maryanna - Com certeza um adorador precisa buscar muito á Deus e se achegar á Ele com um coração sincero e quebrantado para que seu trabalho seja aprovado por Ele.

 

CMassa - Até um diamante surge de uma pedra bruta, que precisa ser encontrada, lapidada, moldada e levada ao forno, para estar apta e na conformidade de receber um óleo novo, você passou por essas etapas?

Maryanna - Sim... Passei por grandes provações e chegou momentos que até pensei em desistir, mas na hora certa começou a realização das promessas de Deus em minha vida. Há até mesmo uma mensagem sobre o diamante que marcou muito o meu Ministério. Eu a enviei ao meu Produtor e não sabia que aquela lapidação estava acontecendo comigo rsrs

 

CMassa - Onde e quando você se sentiu pronta para ser uma adoradora de verdade?

Maryanna - Eu não tinha muita noção quando era criança, mas eu já tinha essa chamada e fui a busca da realização dos meus sonhos, onde Deus foi me preparando.

 

CMassa - Além do Espirito Santo quem foi o garimpeiro que te lapidou, fazendo seu trajeto ate o palco?

Maryanna - O meu garimpeiro foi Deus rsrs lembramos quando diz em Sua palavra que Ele olha dos céus a terra em busca do verdadeiro adorador. Tenho o meu produtor, Edson Galeano, que foi o instrumento de Deus na minha descoberta rsrsr.

 

CMassa - Hoje em dia chama de musica gospel algo feito para vender material, você se vê uma adoradora ou mais uma entre os demais?

Maryanna - Eu sempre pedi a Deus para não ser só mais uma cantora, mas que eu pudesse fazer a diferença,  e assim têm  sido em meu ministério.

 

CMassa - Sempre existe além de Deus uma inspiração humana, para a música, quem é ou quem são os seus cantores favoritos?

Maryanna - Olha rsrsr tenho muitos cantores que me influenciaram Damares, Rose Nascimento, Mara Lima, Eliane Silva e outros... Também aprecio e aprendo muito com a forma de interpretação de Cantores Internacionais que sempre gostei.

 

CMassa - Em meio a tantos “artistas” gospel que vivem de altos caches, prostituindo a imagem dos fieis adoradores, Como você vê a música chamada de “gospel” no Brasil?

Maryanna - Há muitos cantores seculares gravando música gospel, mas Deus conhece quem são os verdadeiros adoradores. Ele nos conhece.

 

CMassa - Relata algo de especial que tenha marcado seu ministério do louvor?

Maryanna - Que marcam meu ministério sempre são os testemunhos maravilhosos que ouço através do meu louvor, e uma dessas coisas lindas aconteceu poucos meses após o lançamento do meu CD. Uma colega de classe da minha mãe o adquiriu e no outro dia me mandou uma mensagem contando que estava muito feliz, pois havia anos que não dormia sem tomar muitos medicamentos fortes, e pela primeira vez conseguiu dormir apenas ouvindo as canções. Tinha certeza que estava curada. Fiquei muito feliz... Ao Senhor toda honra...

 

CMassa - O que te mantem de pé diante do mundo atual, onde vivemos tragédias diariamente?

Maryanna - Qualquer cristão sabe que somos a geração do arrebatamento. As profecias estão se cumprindo e os escolhidos sabem que precisamos semear ao máximo a palavra de Deus e vivê-la.

 

CMassa - Em uma rápida mensagem, suas considerações finais e, o que seus fãs podem esperar para o próximo trabalho? 

 

Maryanna - Quero agradecer á Deus, ao portal e Web Radio Canal da Massa e minha gravadora, América Gospel Music.  Já estive reunindo com o meu produtor e definindo algumas metas para os novos projetos. O que posso adiantar é que teremos ritmos e estilos pop pentecostal, e adoração congregacional; e nesses louvores teremos uma roupagem musical e instrumental muito top rsrsr.

Será surpreendente. Aguardem...

 

Com informações da Produção da Cantora.

 

Confiram o album da Cantora

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade4
Publicidade