Volume
Pastor e Cantor gospel morre baleado na BA; filha de 12 anos também é atingida
26/10/2017 - 11h44 em Policia

Amiga da família contou que os criminosos, não anunciaram assalto, chegaram atirando.

 

Um atentado a uma família na noite dessa quarta-feira (25), no município de Ibirapitanga, no Sul da Bahia, deixou um morto e uma criança de 12 anos baleada.

 

As vítimas, o pastor, cantor gospel e ex-cantor da banda Shalom, Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, e a filha dele, atingida de raspão no peito, estavam dentro de um carro com outras três pessoas quando foram abordadas por dois suspeitos. 

 

Segundo informações de uma amiga da família Louane Silva Santana o crime aconteceu quando Netto chegava a Ibirapitanga. Os criminosos, que não anunciaram assalto, chegaram atirando. A gente nem consegue imaginar o motivo (da morte), porque ele era uma pessoa do bem que só pensava em ajudar. A gente não consegue ter ideia do que pode ter acontecido. Ele não tinha inimigos e era amado por todos”, disse Louane, ao G1.

 

Baixe nosso aplicativo e fique conectado onde voce estiver

 

Os outros ocupantes do carro eram a filha mais nova do casal, de 7 anos, a mulher do cantor gospel, Flávia Sampaio Oliveira, além de um pastor natural do Pará.

 

A esposa da vítima se feriu na boca. A garota baleada está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, e passa bem.

 

Nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia, que investiga o crime na 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin). A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

 

 

 

O corpo de Netto Paz foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e deverá ser velado ainda nesta quinta-feira (26) na igreja onde ele atuava.

 

Com informações do G1

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!