“Depravação moral é um dos três sinais da volta de Cristo”, diz pastor.
11/10/2017 - 0h02 em Mundo

Ideias anticristãs buscam convencer as gerações mais novas

 

O pastor João Abrantes Viana, da Assembleia de Deus Madureira, se mostrou bastante preocupado com a avalanche de depravação moral que tem se espalhado pelo país, como as recentes polêmicas envolvendo exposições de arte, a defesa delas por parte da classe artísticas e a prática do ecumenismo.

De acordo com o pastor João Abrantes ao site JM Notícia, essa depravação no Brasil  e no mundo sinaliza a volta de Cristo e ele cita três sinais de que o fim está próximo, tendo como base o capítulo 24 do livro de Mateus, o pastor explica os sinais:

1º Sinais no céu e na terra – Nunca o mundo teve tantas catástrofes como agora com vários furacões, enchentes, terremotos e outros.

2º Ecumenismo – Nunca houve tanto alinhamento de ideias cristãs pregando o mesmo foco: que o homem é detentor de todo o direito de viver feliz aqui na terra e que Deus é obrigado a lhe dar tudo o que quiser.

3º Depravação moral, que é a única forma de tirar a igreja da Terra. É a igreja que detém a moral e é a igreja que tem o respeito e os bons costumes.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade4
Publicidade