Nota de pesar - Rolimourense morre em hospital de Cuiabá após acidente e derrame cerebral.
08/10/2017 - 23h42 em Saúde

Elizeu Pastório estava internado há 23 dias na UTI do hospital, após um acidente grave.

 

O Rolimourense Elizeu Roque Pastório, 45 anos, morreu na madrugada deste sábado (07), em Cuiabá, após lutar por mais de 20 dias pela vida. Vitima de acidente automobilístico.

Além do acidente, ele que estava respirando apenas com ajuda de aparelhos, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral - o que veio agravar ainda mais a sua situação, causando o seu óbito.

Acidente

Pastório estava no estado vizinho do Mato Grosso, em viagem de negócios, o que ele mais queria era adquirir terras naquela região, expansão dos negócios pessoais.

 

O acidente com a caminhonete modelo Hilux, aconteceu no final da sexta feira (15/09), na BR-364, chamada rodovia da morte, quando nas proximidades do município de Campo Novo do Parecis-MT, ele bateu com o pneu de seu veículo em um buraco na rodovia, vindo a quebrar a roda e perdendo o controle capotou por diversas vezes a caminhonete que foi jogada para fora da pista e caiu em um matagal. Elizeu foi arremessado para fora do veículo.

 

As equipes de Resgate dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros atendimentos a vitima que, foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital em Cuiabá. Onde permaneceu na Unidade de tratamento intensivo – UTI - ate o dia de ontem, quando não resistiu aos ferimentos e durante a noite veio a óbito.

 

A caminhonete ficou completamente destruída com o impacto. Uma equipe da perícia esteve no local fazendo os levantamentos para apurar as causas do acidente.

 

Familiares

Elizeu e filho da tradicional família Pastório, Gení e João, fundadores da cidade de Rolim de Moura, quando ainda nos anos 80, instalaram um dos primeiros mercados na cidade, ele estava morando na cidade de Ariquemes, mas seus pais e irmãos ainda residem na cidade.

 

Eliseu deixa esposa, filhos e netos.

 

Velório

O velório estará acontecendo na Igreja Assembleia de Deus  Sede - à Rua. Guaporé, 5397 - Centro, Rolim de Moura – RO, a partir de aproximadamente as 10h00 de amanhã, dia (09).

 

O falecimento é um acontecimento muito triste, que nos obriga a refletir sobre o pouco tempo de nossas vidas. Ninguém consegue fugir da morte. Mas a morte não precisa ser o fim.

 

A morte não é o fim? A Bíblia diz em Isaías 26:19 “Os teus mortos viverão, os seus corpos ressuscitarão; despertai e exultai, vós que habitais no pó; porque o teu orvalho é orvalho de luz, e sobre a terra das sombras fá-lo-ás cair.”

 

A família, nesse momento tão difícil, necessita das orações de todos os Santos e de todos os conhecem.

 

À família enlutada, apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.

  

Nós da Web Radio e portal Canal da Massa reiteramos nossos sentimentos enlutados a  família.

 

O sepultamento foi definido para hoje  (09) as 17:00 no cemiterio São José em Rolim de Moura. 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade4
Publicidade