Volume
Redes
Sociais
ShockWave? O que é??
13/09/2017 - 19h11 em Mundo

Somos um movimento de jovens que usam sua liberdade em favor da Igreja Perseguida.

 

ShockWave é um movimento mundial de jovens em oração pelos cristãos perseguidos. Queremos criar uma onda de oração que impacte e abençoe irmãos e irmãs em lugares onde seguir a Cristo pode custar à vida.

 

No ano passado, muita gente se comprometeu a orar pela família da fé, e em três dias tivemos mais de 1500 grupos esse único propósito. Nesse ano, convidamos você a fazer o mesmo.

 

Não tem segredo. Basta se inscrever e você vai ter acesso a um material com informações, pedidos de oração, testemunhos, ideias criativas e muita inspiração. Escolha o melhor dia e hora durante o final de semana (22 a 24 de setembro) e ORE.

 

O underground é o ministério de jovens da Portas Abertas.

Somos um movimento de jovens que usam sua liberdade em favor da Igreja Perseguida.

 

Liberdade

 

Por causa da fé, muitos cristãos são colocados em prisões, cativeiros ou campos de trabalhos forçados.

 

Estima-se que cerca de 70 mil cristãos norte-coreanos vivem em campos de trabalhos forçados. Na Eritreia, cristãos são encarcerados, geralmente em contêineres de metal no deserto.

 

Igrejas domésticas no Irã são atacadas e pastores levados à prisão.

 

Na Nigéria, crianças são sequestradas, levadas cativas e islamizadas por grupos extremistas. Sob falsas acusações, cristãos são presos na Ásia Central quando passam a seguir a Cristo.

 

Mas isso não significa que eles deixam de servir a Deus onde estão. Em todos esses lugares, a igreja encontra maneiras de adorar a Deus e testemunhar para outros o amor de Cristo.

 

Eles são o povo de Deus e nosso papel é orar por eles para que permaneçam firmes na fé e continuem a servir a Deus onde estão. Quer usar sua liberdade em favor deles?

 

Comece orando.

 

 

O Evento

O simples ato de expressar a fé em Jesus leva muitos cristãos a prisões, cativeiros ou campos de trabalhos forçados.


Como seria se você estivesse no lugar deles?


A realidade da Igreja Perseguida vai impactar sua vida.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade