Congresso Evangélico mobilizou Cacoal no ultimo final de semana.
12/09/2017 - 20h54 em Religião

CIBE - Cacoal e Rondônia foram impactados pela genuína pregação da Palavra de Deus no congresso.

 

A Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Cacoal, realizou no ultimo final de semana o CIBE – Congresso das Irmãs Beneficentes –o evento aconteceu nos dias 08, 09 e 10 de setembro.

 

Devido ao grande público que se fez presente de todas as regiões do Estado, o evento foi realizado no ginásio Ronaldo Aragão, na Avenida Belo Horizonte, no Bairro Brizon.

 

Uma das grandes atrações do Congresso foi à cantora gospel Célia Sakamoto.

 

Quem também marcou presença no evento foi o Bispo Samuel Ferreira, a Bispa Keila Ferreira, o pastor Sebastião Valadares e pastora Milsolange Valadares.

 

A preleção do congresso ficou na responsabilidade do pastor Otacílio Júnior e da missionária Aninha.

 

Além desses renomados bispos, pastores e da cantora convidada, a festividade também foi abrilhantada pelo trabalho das irmãs que organizam o CIBE, além de cantores e cantoras regionais.

 

A coordenação da Igreja Assembleia de Deus em Cacoal está sob a presidência do pastor José Ferraz, que, ao lado de sua família, tem feito um grande trabalho congregacional da Igreja em Cacoal.

 

De acordo com a coordenação do evento, durante os três dias de festividade, Cacoal e Rondônia foram impactados pela genuína pregação da Palavra de Deus.

 

O pastor presidente da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, explica que a mulher tem conquistado muitos espaços, inclusive dentro das igrejas. “Hoje nós temos muitas mulheres pastoras. Elas são essenciais no processo de evangelização. Este encontro é um momento espiritual, para elas voltarem para casa renovadas”, explica.

 

 

Além dos convidados de honra, aconteceu a marcante presença de caravanas de vários municípios de Rondônia.

 

 

Confira as imagens do evento

As imagens sao da web radio Trono de Deus, Facebook da Igreja e do Congresso.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade4
Publicidade