Volume
Redes
Sociais
Detento do regime semiaberto é flagrado tentando furtar igreja em Vilhena
12/09/2017 - 17h16 em Policia

Vizinho do templo ouviu barulho de vidro quebrando e chamou a Polícia Militar. No mês passado, preso pediu autorização da Justiça para participar de cultos religiosos.

 

Um detento do regime semiaberto foi flagrado pela Polícia Militar (PM) tentando furtar uma igreja na manhã desta terça-feira (12), no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO), no Cone Sul. Um vizinho do templo ouviu o barulho de vidro quebrando e chamou a guarnição.

 

Após a denúncia, os militares foram até o local e encontraram o suspeito, de 26 anos, saindo pela janela lateral da igreja. O detento admitiu que havia quebrado a janela para entrar no local e furtar objetos. Contudo, quando percebeu a chegada da PM, tentou fugir sem levar nada.

 

O homem já foi condenado duas vezes por furto, com pena total de três anos, seis meses e 12 dias. Ele estava usando tornozeleira eletrônica e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, flagranteado por tentativa de furto e deve regredir para o regime fechado.

 

De acordo com Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), no dia 23 de agosto desse ano, o preso pediu autorização do Judiciário para participar de cultos religiosos. O pedido foi autorizado pelo juízo no dia 25 do mesmo mês.

 

Porém, a igreja alvo do crime desta terça-feira não é a que ele participa. “A igreja parecia uma casa. Eu achei que fosse uma casa. Só vi que era igreja quando entrei”, disse o suspeito, na delegacia.

 

 

Com informações do G1/RO

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade4
Publicidade