Volume
Redes
Sociais
Anitta responde a vereador, que se desculpa pelo termo 'vagabunda'
02/09/2017 - 11h36 em Politica

Cantora comentou na postagem de Otoni de Paula, no Facebook, e recebeu mais de 100 mil curtidas.

  

Horas depois de ser chamada de "vagabunda de quinta" e ser questionada se fazia "programa", Anitta respondeu ao vereador Otoni de Paula (PSC-RJ). "Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contatar, sinto em informar que a culpa não foi minha. É porque realmente não trabalho nesta função", escreveu a cantora nos comentários, na noite desta sexta-feira (1º).

 

A resposta tem mais de 100 mil curtidas.

 

O evangélico, por sua vez, resolveu escrever outra postagem para a tréplica: "Anitta, antes de mais nada, gostaria de me desculpar com o termo 'vagabunda de quinta', que minha equipe acrescentou ao texto. Nem você ou qualquer mulher do mundo merece receber esse adjetivo pejorativo. Segundo, não lhe chamei de 'garota de programa', e sim fiz uma pergunta mediante a foto que vi — querendo ressaltar que esse tipo de foto está mais para uma garota de programa do que para uma profissional como você".

 

A cantora de "Na Sua Cara" informou ainda na resposta que não pretende processar o vereador e aproveitou para responder também à crítica de que é uma má influência para crianças. 

 

"Aproveito a notoriedade que seu post tomou pra responder sua pergunta. 'A que nossas crianças estão sendo submetidas? '. A uma triste falta de oportunidade e educação pra quem não tem dinheiro. Uma aprovação automática que desestimula professores a alunos a formarem pessoas educadas neste país. Nossas crianças estão submetidas a terem que ralar e se esforçar 24h por dia para tentar ter algum tipo de instrução e oportunidade na vida que não seja o crime ou trabalhos informais, como a prostituição, por exemplo,", criticou a artista.

 

Minha resposta à cantora Anitta 

Anitta, antes de qualquer coisa, gostaria de me desculpar com o termo "vagabunda de quinta", que minha equipe acrescentou ao texto. Nem você ou qualquer mulher do mundo merece receber esse adjetivo pejorativo.

 

Segundo, não lhe chamei de "garota de programa", e sim fiz uma pergunta mediante a foto que vi - querendo ressaltar que esse tipo de foto está mais para uma garota de programa do que para uma profissional como você.

Anitta, meu problema não é com você e muito menos com seu direito a ser sensual. Meu problema é com as milhares de crianças que você com seu carisma, dado pelo Criador, tem feito por todo país. Talvez por você não ser mãe ainda, não perceba o quanto suas músicas e dança tem contribuído para a erotização de crianças e adolescentes por todo país.

Anitta, seu talento está acima da vulgaridade. O dom que Deus te deu foi pra cantar e encantar milhares de pessoas, mas se você entende que para isso você precisa ser um símbolo do erotismo, tudo bem, é seu direito, mas sugiro que você não faça mais o "show das poderosinhas" ou matinês infantil. 

 

Anitta, a prostituição infantil passa por aí, acredite pedófilos de plantão nunca precisaram da sensualidade da criança para ser o que são, mas com a erotização delas eles se sentem com mais razão para atacar nossas crianças. 

 

 

Mas uma vez te peço desculpas a você e seus fãs ou a qualquer mulher que tenha se sentido ofendida pela frase infeliz, que corrigir logo após a publicação do texto. Mantenho minhas críticas, que nunca quis que fossem pessoal, mas comportamental.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade4
Publicidade