Volume
Funcionários de frigorífico são hospitalizados após intoxicação em Rolim de Moura
25/08/2017 - 21h01 em Saúde

 

Mais de 100 funcionários foram hospitalizados, quadro dos intoxicados apresentou diarreia, dor de cabeça, febre e vômito.

 

O Hospital Municipal de Rolim de Moura atende nessa sexta-feira (25), um surto de intoxicação, as vítimas são todos funcionários do frigorifico Minerva Foods, a maioria do setor da desossa.

 

De acordo com informações coletadas no hospital pela equipe de reportagem foram convocados médicos e enfermeiros que estavam de folgas para prestar apoio no hospital devido a grande quantidade de pessoas para atender.

 

A informação dá-se conta de que mais de 100 funcionários foram hospitalizados após apresentarem um quadro de intoxicação que apresentou diarreia, dor de cabeça, febre, desmaios e vômitos. 

 

Alguns chegaram a ficar no balão de oxigênio, por causa da gravidade do ocorrido.

 

Situação

A ambulância do frigorifico juntamente com equipe de socorros da empresa prestaram todo apoio aos funcionários e foram diversas viagens dadas.

 

Algumas que havia ido embora precisaram ser encaminhados pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal com os mesmos sintomas.

 

"Foi muito feio o que aconteceu, era gente desmaiando por todos os lados, trabalho há tempos no frigorifico e nunca tinha visto uma coisa dessas, ver ali assim do seu lado seus amigos caindo e desmaiando sem saber o porquê, parecia um filme de terror.

Não ficamos sabendo se foi à comida ou a agua", relatou um funcionário, que pediu para não ser identificado.

 

Com a superlotação repentina no hospital, os dois médicos plantonistas não estão deram e funcionários, médicos e enfermeiros foram convocados em regime de urgência para os atendimentos.

 

Até a publicação desta, o frigorifico ainda não tinha emitido nenhuma nota sobre o caso.

 

Mais informações em breve

 

 

 

 

 

  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade