Modelo é presa roubando mas juiz concede liberdade por ser uma 'mulher muito talentosa'
04/08/2017 - 19h37 em Internacional

 

A modelo polonesa Natalia Sikorska obteve a liberdade condicional mesmo após ser pega roubando roupas na Harrods, famosa loja de departamentos de Londres.

 

Uma modelo e atriz polonesa, Natalia Sikorska, flagrada tentando roubar roupas de grife da famosa loja de departamento britânica Harrods, obteve na última quinta-feira (3) a liberdade condicional graças a decisão de um juiz que a motivou declarando que ela “é uma mulher muito talentosa” e por isso "mereceria uma segunda chance".

 

O juiz Grant McCrostie, do tribunal de Westminster, decidiu que a modelo, de 28 anos, não irá para a cadeia, sofrendo apenas uma pena de 12 meses de liberdade condicional.

A modelo, que estuda administração na Universidade de Westminster, chegou no Reino Unido no ano passado e trabalhou para marcas famosas como Saint Laurent Paris, Globe Trotter e Hugo Boss. Durante o julgamento, o juiz declarou que ela tinha cometido uma ação grave, mas que já que “é uma recém-chegado neste país e também é uma estudante com uma vaga na universidade”, e por isso decretou uma pena mais branda.

 

 “Você vai ter outra chance, não a desperdice e fique longe de problemas", afirmou McCrostie. Sikorska agradeceu o juiz e pagou pouco mais de R$ 350 para as despesas legais.

 

 

  

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade4
Publicidade